Perdida - Um Amor Que Ultrapassa as Barreiras do Tempo Autora: Carina Rissi Sinopse Sofia vive em uma metrópole e está acostumad...

{Resenha} Perdida

Perdida - Um Amor Que Ultrapassa as Barreiras do Tempo
Autora: Carina Rissi

Sinopse
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.
🙈🙈Sabe aqueles livros que você compra só porque está com um preço ótimo? Então... Foi o que aconteceu com "Perdida" da Carina Rissi, comprei e ele ficou parado aqui em casa, até que um belo dia uma amiga me falou sobre ele e disse: Você precisa ler esse livro e me contar a história, já que ele não é um gênero que eu gosto, mas preciso saber sobre ele. E foi assim que ele saiu da estante depois de quase dois anos de comprado.

➡🙋Sofia é uma jovem de 24 anos que vive na cidade, desastrada como ela só, adora ler e carrega sempre na bolsa um exemplar de 'Orgulho e Preconceito' da Jane Austen, além disso é fã da tecnologia e da facilidade que ela dá. Diz que não viveria sem celular, até que um belo dia seu celular cai no vaso sanitário. E como sem celular ela não vive, trata logo de comprar outro, porém para sua surpresa algo muito estanho acontece, ao entrar na loja a atendente muito estranha lhe vende um celular e ao ligar ele, ela é transportada para o ano de 1930, mas ela não vai passar por essa jornada sozinha, logo o lindo Ian a encontra e se dispõe a ajuda-la e a leva para seu casarão para que ela se vista adequadamente, pois suas roupas não caem bem para aquela época.

➡Sofia é bem recebida pelos empregados e por Elisa, irmã de Ian, mas o que Sofia quer mesmo é voltar para casa. Muito bonita aquela vida de roupas pomposas, casamentos, mas em livros, não para Sofia, ainda mais sem o tradicional banheiro e sim uma casinha com um pé de alface na porta (risos...)

❤❤Falando agora no Ian (suspiros...) é o perfeito cavalheiro, quem não se apaixonaria por ele? Protetor, atencioso, o homem é um encanto, só poderia ser de outra época mesmo...

❤Quanto mais tempo Sofia passa ao lado de Ian, mais mexida ela fica! 
Será que vai rolar romance?
Será que vão viver esse amor?
E vai existir o felizes para sempre...




➡Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.

Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.
Nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha. É autora da série Perdida e de outros best-sellers como Procura-se um marido, No mundo da Luna e Mentira Perfeita, lançados pela Verus Editora. Carina já vendeu mais de 300 mil exemplares e teve seus livros publicados em Portugal, na Rússia, na Ucrânia e na Itália.


Até a próxima....
🌹Beijos de Luz 😘


You may also like

Nenhum comentário: