📚 Agridoce Sabores de Sangue Livro 1    Simone O. Marques  ➡ Sinopse : Anya é uma garota comum, estudante de gastronomia que mora em...

{ Resenha } Agridoce Sabores de Sangue

📚Agridoce Sabores de Sangue Livro 1 
 Simone O. Marques 

Sinopse: Anya é uma garota comum, estudante de gastronomia que mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia, ela sente um aroma que a atrai terrivelmente: um perfume, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo rapaz que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, precisa experimentar; assim, alcança seu pescoço e o morde numa veia pulsante. Anya, então, descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a faz pensar em frutas flambadas, temperado com o sal da água... o sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida a partir de então, a necessidade de sangue...




📚Agridoce - Sabores de Sangue Livro 1
💁Autora Simone O. Marques

Sabe aquele livro que você quer muito?? Mas muito mesmo? Foi o que aconteceu comigo com Agridoce, desde 2015 que espero a oportunidade de tê-lo em mãos, quando firmei parceria com a Simone a primeira coisa que me veio em mente foi Agridoce, mas infelizmente ele não estava disponível, porem os outros títulos da Simone me encantaram.
❤❤Enfim, a espera terminou e cá estou lendo Anya e Dante, e estou simplesmente encantada, é um livro que quanto mais você lê, mais você quer saber.
💁A Simone tem uma característica peculiar em sua escrita que envolve totalmente o leitor.

Em Agridoce vamos conhecer Anya, uma universitária do curso de gastronomia que leva uma vida quase normal se não fosse por sua suposta alergia aos raios solares o que a impede de sair de casa durante o dia. A escolha por gastronomia se deu por Anya apreciar como ninguém aromas e sabores.
Como Anya não pode sair durante o dia faz seus passeios a noite e mesmo contra a vontade de seu pai sai para dar uma volta pela praia, lá com seu olfato aguçado sente um aroma que a deixa fora de si e passa a seguir esse cheiro agridoce ate que encontra um banhista o que a faz querer experimenta-lo e envolvida pelo aroma morde o tal rapaz.
Anya acorda no hospital e seu pai já se encontra ali aflito, pois toma consciência que Anya "despertou" para aquilo que ate agora era guardado em segredo. Como Edgar vai tirar a filha do hospital sem levantar suspeitas, já que Dante, o médico que a atendeu solicitou vários exames e Edgar sabe que os resultados irão deixa-lo desconfiado?
Edgar então pede ajuda a Ivan um antigo amigo e escravo da mãe de Anya. Sim "escravo", a Simone surpreende pois Agridoce não é apenas aquelas historias de vampiros onde um sai mordendo o outro e por ai vai, em Agridoce cada personagem tem uma função, quando há o "despertar" temos o "portador", o "escravo", o "antagonista", o "mensageiro" e o "tutor".

➡ Como sempre os livros da Simone são recheados de personagens, no começo eu ate fiquei um pouco confusa, mas logo logo comecei a entender a função de cada um.

Com essa sua nova condição Anya acaba descobrindo outros segredos, como por exemplo a verdadeira historia sobre sua mãe.

➡A Simone é simplesmente maravilhosa, a escrita de Agridoce não é aquela velha historia de vampiros que todos já estão acostumados a ler, ela veio para inovar esse tema e espero encontrar tempo o mais rápido possível para ler o segundo livro "Cítrico", que já o tenho em mãos!!!

💁Por hoje é só....
🌹Beijos de Luz😘




You may also like

Um comentário:

  1. Que bom que gostou, Kalina! Amei saber sua opinião! <3 Obrigada!! =)

    ResponderExcluir