#EuApoioLeituraNacional 🌸Deborah Petrova🌸 Graduada em  História, começou a escrever com 13 anos. Gosta muito de ler sobre fa...

Divulgando Nacionais { Deborah Petrova }



#EuApoioLeituraNacional
🌸Deborah Petrova🌸

Graduada em  História, começou a escrever com 13 anos. Gosta muito de ler sobre fantasia. Sua coleção favorita é Instrumentos Mortais da Cassandra Claire, mas detesta a série. Já escreveu sobre romance, fantasia, suspense, mas no Wattpad por enquanto só tem um livro em andamento e um conto concluído. Descidiu escrever sobre Distopita depois de uma aula de História Contemporânea, depois de um debate fervoroso em sala de aula, de como o país sobreviveria se houvesse uma Terceira Guerra Mundial, e se ela fosse causada pela falta de água, o porquê de um possível envolvimento na guerra. Então surgiu toda a trama envolvendo a personagem que teve o nome como título do livro: Hellen Vicky: Liberdade. Que é o primeiro livro da trilogia. Trabalha bastante, nas horas que tem sobrando, que são quase nenhuma, escreve, o livro está sendo revisado, então  esta reescrevendo alguns capítulos. Escreve na maioria das vezes, de madrugada, pois acho que é no silêncio que tem as melhores ideais. É patriota, defende seu país apesar de tudo, por isso a escolha do cenário para sua história.  Carioca e apaixonada pelo RS.




Seu livro: 
Hellen Vicky Liberdade

Sinopse: 
Em um mundo devastado pela guerra,  a jovem Hellen irá descobrir que a Cidade Coberta guarda diversos segredos. Em sua saga pelo país corroído pela seca, Hellen cruza o Rio de Janeiro, sua cidade natal para tentar desvencilhar-se do governo opressor, mas encontra abrigo em um acampamento rebelde no Rio Grande do Sul. O que ela acredita ser sua salvação, será sua destruição. 
Acompanhe a trilogia Hellen Vicky -
Disponível no wattpad.

➡Seu conto.
Ciber Caminhos Obscuros
Sinopse: Tempos difíceis, o mundo tentando se reconstruir após a Terceira Grande Guerra. O que você faria se o governo controlasse o nascimento de cada bebê e exigisse para ele as meninas? 
Um país governado por decreto-lei, sem constituição, e o mais novo decreto, a lei do nascimento, obriga que todas as meninas que nascessem a partir daquele momento deveriam ser coletadas e levadas para a capital. 
Um bem maior, um bem nacional. A desgraça de uma família, o nascimento de outras!

Ele acontece antes do livro 📚Hellen Vicky: Liberdade
➡Então, se você já está acompanhando a Hellen e precisa de algumas respostas, é só ler o conto! 






🌹Beijos de Luz😘






You may also like

2 comentários:

  1. Ainnnn que lindo 😍
    Obrigada Amiga linda 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir