O João Leles conheci através de um sorteio e eu nem sabia que ele escrevia livros infantis, só vim saber quando pra minha surpresa ao rec...

Dia Nacional do Livro Infantil 18/04

O João Leles conheci através de um sorteio e eu nem sabia que ele escrevia livros infantis, só vim saber quando pra minha surpresa ao receber seu livro veio junto seu livro infantil pelo qual minha filha se encantou, dentre tantos escritos por ele vou deixar aqui dois.

💁"Ana Clara e sua amiga Betina" conta a linda história de amizade entre duas meninas, uma delas convive com uma grave doença e por consequência acaba perdendo todo o seu cabelo... Em um belo gesto de amizade, carinho e amor, a amiga doa parte de seus cabelos, para alegrar a outra.
Viva essa demonstração de afeto e carinho com essas amigas, e descubra nas páginas deste belo livro, um lição de superação, desprendimento e amor.

💁"Totõe e o pé de couve" conta de um menino chamado Totõe, que se sentia muito sozinho, pois seus pais saiam para trabalhar e ele não tinha com quem conversar, sentia falta de poder contar certas coisas, uns pensamentos que lhe vinham na mente.
Muito inteligente, resolve plantar um pé de couve para ter com quem dividir seus anseios, suas dúvidas e preocupações,  decide planta e cuida deste vegetal, planta que ele achava linda, e para que ele também tivesse com quem conversar, resolve plantar junto, uma muda de roseira bonita, para perfumar e alegrar o ambiente, além de que serviria de companhia para seu pé de couve que ele coloca o nome de Manezim. Assim procedendo, teve belas surpresas, que você pode conferir neste livro bem ilustrado, que trará sua imaginação para bem perto de você e da pessoa que você ama, poderão juntos conferir as alegrias de conhecer esta história do Totõe e o Pé de Couve.
Até a próxima
🌹Beijos de Luz😘



You may also like

Nenhum comentário: