A Elysanna Louzada tem vários livros publicados e entre eles está o livro infantil "Eu sou o galo" que tive a oportunidade de c...

Dia Nacional do Livro Infantil 18/04

A Elysanna Louzada tem vários livros publicados e entre eles está o livro infantil "Eu sou o galo" que tive a oportunidade de conhecer e hj fé livro de cabeceira de minha filhota. Perdi as contar de quantas vezes já li para que ela dormisse. E não importa se já li 200 vezes ela sempre quer que leia novamente.
💁"Eu sou o galo"
Niquei é um galo jovem, ansioso pela cerimônia do Primeiro Canto, onde todos saúdam o Sol com seu potente cocoricó. Só que ele está prestes a lidar com um problemão: bem na véspera dos ritos, descobre que não consegue cantar! Desesperado, Niquei conta com a ajuda de seu melhor amigo, o cãozinho Pankekas, para ajudá-lo a achar seu canto e com a misteriosa profecia do Livro dos Costumes de Dona Margarela, a coruja, para trilhar uma jornada cheia de aventuras e perigos em busca de sua verdadeira identidade. Só assim, Niquei poderá descobrir e despertar o Galo que existe dentro de si mesmo.

Até a próxima....
🌹Beijos de Luz😘


You may also like

2 comentários:

  1. Adorei o post. Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg você pela atenção de sempre.😘😘😘😘😘😘

      Excluir