CONTOS DE TERROR Para ler antes de dormir Autora: Jhey Lee SINOPSE “Tudo o que vemos ou parecemos não passa de um sonho dentro de um  s...

{ Resenha } Contos de Terror

CONTOS DE TERROR
Para ler antes de dormirAutora: Jhey Lee


SINOPSE“Tudo o que vemos ou parecemos não passa de um sonho dentro de um sonho”. Edgar Allan Poe
Você realmente sabe o que tem EMBAIXO da sua cama?O JOGO do copo pode ser um jogo muito perigoso... Quer arriscar?Não importa o que você faça, NUNCA é escondido o bastante.O que há na ESCURIDÃO?A CURIOSIDADE é algo muito perigoso, então, CUIDADO! Você pode não gostar do que vai encontrar.O mistério do desconhecido pode se transformar em um PESADELO.Cuidado com o que e com quem fala, um passo em falso e você pode ser VÍTIMA de uma terrível MALDIÇÃO.Todos nós temos desejos, mas até os desejos podem ser muito CRUÉISconosco, portanto, pense bem antes de desejar alguma coisa.E você, já OLHOU EMBAIXO da CAMA hoje?




📌Como bem diz o titulo..... Contos de Terror Para Ler Antes de Dormir, é dividido em contos onde cada capitulo nos trás uma historia diferente com finais surpreendentes. Logo de inicio já nos vem com aquele antigo medo de criança em saber que estamos sozinhos e surge aquela perguntinha básica: o que será que tem embaixo da cama?
A vingança é um sentimento muito cruel, e vamos nos emocionar com o desenrolar da historia de Stacy, uma jovem que se ver violentada por seus amigos e não suportar a dor e comete o suicídio e torna-se um espírito vingativo que possui o corpo da amiga Kim para por seu plano em prática, será realidade ou tudo não passa de um sonho??
E você? Já parou para pensar no que você deseja?? Pois tenha cuidado, seus desejos podem se tornar pesadelos. E de repente você sente aquela sensação de estar sendo observado....não, não se aflija devemos ter medo dos vivos não dos mortos, ou seria o contrario? Sempre ouvi dizer que os mortos não nos fazem mal algum, sera verdade? Quer um conselho....nunca invoque espíritos sem ter conhecimentos profundo a cerca do assunto ou você sofreram as consequências. Poderá um espirito vagar por ai já que não chegou a hora de sua partida? Sendo assim cuidado com quem você fala antes de ter a certeza de que esta pessoa realmente esteja entre nos mortais. Seria um tanto assustador saber que aquela pessoa que você convidou pra entrar na sua casa já não mais possuem um corpo físico. E por fim teria você coragem de dar uma volta em sua casa a meia noite e olhar através da fechadura??? Confesso a vocês que eu não tenho, mas caso queria descobrir fique a vontade!!


PS: Confesso que tive receio em ler este livro, na verdade medo mesmo(kkkkk), mas é uma leitura suave e que no final nos leva a refletir sobre tais acontecimentos, e como diz a autora no capitulo extra: 









"Se você entrega seu caminho a Ele, nenhum mal te alcançará, pesadelo algum o perturbará, alucinações, visões malignas não farão parte da sua vida. O impossível tornasse possível, porque Ele é o Deus do impossível.

Até a próxima...
Beijos de Luz


You may also like

Nenhum comentário: