📖Benjamin Constantino. Amor e Poder De Ismael Campos Junior 💁 “Benjamin Constantino” é uma saga de ficção cientifica p...

{Resenha} Benjamin Constantino





📖Benjamin Constantino. Amor e Poder
De Ismael Campos Junior

💁“Benjamin Constantino” é uma saga de ficção cientifica prevista para cinco livros: Amor e Poder; Poder Absoluto; Os Quatro Elementos; A Origem de Tudo; e Evolução. O primeiro volume da obra,  “Amor e Poder”, traz o protagonista Benjamin Constantino, como um jovem misterioso com poderes especiais e que dá  origem a trama de suspense, investigação e caçada a um passado bizarro com tendências a um futuro incerto, onde o bem e o mal travam uma batalha insólita. Sem saber a sua origem e a que veio, ele apresenta-se como um ser sensitivo que desperta o interesse e a cobiça de alguns poderosos com objetivos escusos.














Então vamos conhecer Benjamin Constantino, um menino de seus quase 15 anos de idade que trabalha, mas não por muito tempo pois devido a idade sera dispensado, para sustentar- se e ao seu pai desempregado e estão prestes a serem despejados da pensão onde moram por falta de pagamento. É quando Ben diz uma sequência de números o qual seu pai tem um bilhete e esse será contemplado, ficando assim milionários. O Ben tem vamos dizer "certos poderes" e sonhos reveladores. E em um desses sonhos Ben retorna com uma cicatriz em seu braço. Citando outros personagens temos a Carmen E o Leo que coincidência ou nao têm a mesma cicatriz que o Ben. O livro é uma mistura de suspense com ficção cientifica onde alguns personagem simplesmente se desintregam em meio a uma batalha do bem contra o mal. No começo achei bem confuso, mas com a continuação da leitura pude identificar melhor o desenrolar da trama. Senti falta do Benjamin no livro, mas estamos no começo de uma grande história dividida em uma serie de cinco livros.


💁Até a próxima...
🌹Beijos de luz😘😘



You may also like

Nenhum comentário: