Cinqüenta Tons foi uma trilogia que eu li e amei de cara, foi tanto que não resisti e comprei os livros com as capas do filme. S...

{Dica de Leitura} Cinquenta Tons Mais Escuros



Cinqüenta Tons foi uma trilogia que eu li e amei de cara, foi tanto que não resisti e comprei os livros com as capas do filme.

Sinopse:
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua carreira, trabalhando numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.


Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.



No conteúdo extra temos os primeiros trechos de Cinqüenta Tons Mais Escuro pelos olhos de Christian.


A autora:
A escritora britânica Erika Leonard James (1963), mais conhecida pelo pseudônimo E.L. James, desde pequena sonhava em escrever histórias pelas quais os leitores se apaixonassem, mas adiou esses sonhos para se concentrar na família e na carreira. Quando finalmente arranjou coragem para escrever, deixou de lado a carreira de executiva de TV e, pôs no papel seu primeiro bestseller erótico, Cinquenta Tons de Cinza. Na sequência, publicou os outros dois livros da série, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, completando a trilogia que se tornou o maior fenômeno editorial dos últimos anos.


Vou ficando por aqui....
🌹Beijos de luz😘


You may also like

Nenhum comentário: